close
CE420 - LA GIRA MAGICA 15 DIAS 2024
From 28,836 MXN

CE420 - LA GIRA MAGICA 15 DIAS 2024

holiday package
Created: Thursday, April 11, 2024
Ref ID: 8521310
Precio por persona. From
28,836 MXN
*Consulta Términos y Condiciones al Reservar.
Created: Thursday, April 11, 2024
Itinerary
Tours

Dia 1º (Dom): Brasil

Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino à Praga.


Dia 2º (Seg): Praga

Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre para passear pelo centro histórico e apreciar o ambiente desta cidade, uma das mais belas da Europa. Acomodação no hotel.


Dia 3º (Ter): Praga

Café da manhã no hotel. Saída para realizar uma visita panorâmica da cidade, conhecida como a ¿cidade dourada¿, na qual conheceremos a ponte de Carlos com suas belas estátuas e torre e a antiga prefeitura com o famoso e popular relógio astronômico. Sugerimos um almoço em uma típica restaurante historico de Praga. (Almoço incluído no Pacote Plus P+). Tarde livre na qual sugerimos fazer uma visita opcional detalhada ao Castelo de Praga. Acomodação no hotel.


Dia 4º (Qua): Praga

Dia livre em regime de Acomodação no hotel e café da manhã para seguir conhecendo a fundo está bela cidade. Possibilidade de realizar uma excursão opcional a Karlovy Vary, famosa cidade balneária situada a 125 km de Praga, que conserva seu ar vitorioso. Almoço incluído. (Visita e almoço incluídos no Pacote Plus P+).


Dia 5º (Qui): Praga / Budapeste (530 km)

Café da manhã. Saída em ônibus através das planícies de Moravia, até Bratislava, capital e maior cidade da Eslováquia, com suas belas ruas e a Porta de San Miguel, que é o último vestígio que se conserva da antiga muralha. Tempo livre na cidade antes de continuar nossa rota até Hungria para chegarmos a bela capital de Budapeste, atravessando a planície do Danúbio. Chegada ao hotel. Esta noite poderemos assistir a uma janta com pratos da cozinha Húngara. (Jantar incluído no Pacote Plus P+). Acomodação no hotel.


Dia 6º (Sex): Budapeste

Café da manhã. Saída para efetuar uma visita da cidade dividida em dois pelo rio Danúbio, situado a esquerda da zona de Buda, onde encontra-se o Castelo da Cidade e o Batistério dos Pescadores. A direita encontra-se a zona de Pest, onde se ergue o Parlamento, amplas avenidas e o centro comercial da cidade. Tarde livre. Acomodação no hotel. Recomendamos esta noite assistir a um jantar com espetáculo de folclore húngaro e fazer um passeio de barco pelo rio Danúbio.


Dia 7º (Sáb): Budapeste / Viena (236 km)

Café da manhã. Saída em ônibus até a capital da Áustria onde chegaremos a tarde. Chegada ao hotel. Tarde livre. Pela noite sugerimos assistir opcionalmente a um jantar e espetáculo das valsas vienenses e do folclore austríaco. (Jantar e espetáculos incluídos no Pacote Plus P+). Acomodação no hotel.


Dia 8º (Dom): Viena

Café da manhã. Saída para fazer nosso passeio pela cidade com a avenida Ringstrasse que tem mais edifícios históricos que qualquer outra. Seguiremos até o canal do Danúbio terminando com um passeio pelo centro histórico (Albertina, Hofburg, Praça de Maria Tereza). Opcionalmente poderemos realizar a visita dos Palácios de Belvedere (exterior) e Schönbrunn (interior e exterior). (Visita aos Palácios de Viena incluídos no Pacote Plus P+). Tarde livre. Acomodação no hotel.


Dia 9º (Seg): Viena / Wadowice / Cracóvia (487 km)

Café da manhã e saída até a Rep. Checa, onde atravessaremos as belas paisagens e povoados de Moravia e Silesia. Chegando na Polônia pararemos em Wadowice, cidade natal do Papa João Paulo II. Tempo livre para percorrer os lugares onde o Papa residia. Pela tarde chegada a Cracóvia, onde poderemos visita opcionalmente as Minas de Sal de Wieliczka, que formam um museu subterrâneo de estátuas, figuras e capelas esculpidas em sal pelos mineradores. (Visita incluída no Pacote Plus P+). Acomodação no hotel.


Dia 10º (Ter): Cracóvia

Café da manhã. Para os polacos Cracóvia é um lugar muito especial: a capital dos Reis. Visitaremos o centro medieval passando junto as antigas muralhas, a praça do mercado cujos arredores se erguem edifícios de grande valor histórico como, a igreja de Santa Maria, a torre da prefeitura, a catedral de Vawel e os pátios do castelo. Tempo livre para almoçar. (Almoço incluído no Pacote Plus P+). Tarde livre. Acomodação no hotel.


Dia 11º (Qua): Cracóvia / Czestochowa / Varsóvia (380 km)

Café da manhã. Saída até Czestochowa, situada junto as margens do rio Warta. Peregrinos de todos os lugares do país chegam ao monastério de Jasna Gora para venerar a imagem da Virgem Negra. Continuação a Varsóvia. Acomodação no hotel.


Dia 12º (Qui): Varsóvia

Café da manhã. Pela manhã realizaremos a visita panorâmica da cidade. Visitaremos a catedral de São João, a praça do mercado, a praça do Castelo Real, desfrutaremos da avenida real com seus belos Palácios e residências aristocráticas e de lugares históricos de Varsóvia. (Almoço incluído no Pacote Plus P+). Tarde livre. Acomodação no hotel.


Dia 13º (Sex): Varsóvia / Poznan / Berlim (533 km)

Café da manhã. Saída até Poznan, grande centro comercial e industrial, destacando a prefeitura, a praça do mercado, a catedral, o museu nacional e suas igrejas góticas. Tempo livre para almoçar. (Almoço incluído no Pacote Plus P+). Continuação a Berlim. Chegada e acomodação no hotel.


Dia 14º (Sáb): Berlim

Café da manhã buffet. Pela manhã visita panorâmica da cidade, passando por monumentos como a Porta de Brandenburgo, a Igreja Memorial do Kaiser Guillermo, o Reichstag e os restos do famoso muro. Sugerimos ir a ilha dos museus para visitar os mais importantes museus da capital alemã, abrigos como o Museu Pergamo e o Museu Egípcio. (Visita incluída no Pacote Plus P+). Tempo livre para almoçar. (Almoço incluído no Pacote Plus P+). Tarde livre. Acomodação no hotel.


Dia 15º (Dom): Berlim

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para pegar voo de saída.


Precio por persona. From
28,836 MXN
*Consulta Términos y Condiciones al Reservar.
This idea includes
Destinations 6
Tours 1
Tour summary
Guide languages
Español
Português
Included
  • Traslados del Aeropuerto al hotel y viceversa a la llegada y salida del tour. (Traslados en otros días diferentes al tour tienen suplemento).
  • Alojamiento y desayuno buffet en hoteles de la categoría elegida.
  • Transporte en autobús de turismo.
  • Acompañamiento de un guía durante el recorrido en Europa del Este.
  • Visitas guiadas según itinerario con guías de habla hispana.
  • Bolsa de viaje.
  • Seguro viaje Mapaplus.
  • Visitas con servicio de audio individual.
Excluded
  • Entradas a museos o monumentos (excepto en los lugares indicados),bebidas, propinas.
Accommodation
Hoteles previstos (o similares) en VARSOVIA
  • Gromada Centrum Hotel
  • Novotel Warschau Zentrum 4*
Hoteles previstos (o similares) en PRAGA
  • Hotel Pyramida 4*
  • Panorama Hotel Prague
  • Corinthia Hotel Prague 5*
  • Occidental Praha 4 4*
Hoteles previstos (o similares) en BUDAPEST
  • IBIS BUDAPEST CASTLE HILL
  • Ibis Styles City Budapest
  • Grand Verdi Hotel Budapest 4*
  • Novotel Centrum
Hoteles previstos (o similares) en BERLIN
  • City Berlin East 4*
  • Moxy Berlin
  • Hotel Maritim 4*
  • Leonardo Alexander Platz 4*
  • Park Inn Alexanderplatz 4*
Hoteles previstos (o similares) en CRACOVIA
  • Viena House Easy Chopin
  • Hotel Astoria 3*
Hoteles previstos (o similares) en VIENA
  • Hotel Best Western Amedia Viena 4*
  • Arcotel Wimberger 4*
  • Hotel Roomz Vienna Prater 4*

Encuentra el tour ideal

en tu destino favorito

More ideas
Contact us